27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > GOE e PM prendem vários por tráfico de drogas em Dourado

GOE e PM prendem vários por tráfico de drogas em Dourado

Um dos suspeitos tentou fugir e acabou se ferindo

17/09/2021 21h02 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
GOE e PM prendem vários por tráfico de drogas em Dourado

Em poder de mandado de busca e apreensão,  a Polícia   Civil e Polícia Militar  prenderam várias pessoas nesta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, em Dourado -SP.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 8:10, A.C.P, de 32 anos, foi detido na Rua Mato Grosso, Vila São José.
Os policiais tinham em mãos mandado de busca e apreensão , expedido pelo MM juiz de direito da Vara Única de Ribeirão Bonito. Quando os policiais chegaram na residência encontraram o desempregado dormindo e ao seu lado duas facas. No quarto  tinha um fogão e debaixo do mesmo localizado uma sacola contendo 141 pinos de cocaína e 46 pedras de crack. A.C.P, assumiu a traficância e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil daquela cidade. Onde foi autuado em flagrante pela delegada, Dra. Beatriz Mendes Pereira Lopes e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

²ª casa vistoriada:

J.V.G, de 24 anos, foi detido na Rua Alfredo Castelucci, fundos. Os policiais chegaram ao local e iniciaram as buscas.  O jovem chegou e disse que a casa era de seu genitor e que estava dormindo lá por algumas noites. Debaixo do colchão foram localizadas 5 pedras de crack e sete porções de maconha.  O mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

3ª prisão:
Rua Everaldo Valim Pereira de Souza, bairro Jd. Paulista. Por volta das 8:10, os homens da lei bateram na casa de L.H.N.S, de 23 anos. De acordo com informações, os policiais do GOE e a PM chegaram pela parte da frente da casa, mas o suspeito fugiu pelos fundos , pulando as casas vizinhas. Os policiais saíram no encalço do sujeito e o detiveram na rua debaixo, homiziado em uma residência. Na casa onde o fujão estava, nada de ilícito foi localizado. Ele na fuga acabou se ferindo. Uma sacola foi localizada por onde o sujeito havia passado e no seu interior havia maconha, cocaína e crack.

4ª Prisão:
Por volta das 8:30 na Rua Maxiliano de O. Sampaio, foram detidos N.O.S, de 64 anos, I.F.M.P, de 19 e I.H.M.P, 18. Segundo boletim de ocorrência, os policiais chegaram e comunicaram os três do mandado de busca e apreensão. O jovem de 18 anos ficou revoltado e partiu para cima dos policiais, que tiveram que usar de força moderada para conter  e  algemar o mesmo. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os averiguados. No interior do quarto da mulher de 64 anos,  foram localizados  13 pinos de cocaína, 41 papelotes de maconha e R$ 45,35. Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, autuado em flagrante pela autoridade, ficando à disposição da justiça.

Os mandados de busca e apreensão foram pedidos pelo delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado, e a operação foi comandada pela delegada, Dra. Beatriz Mendes  Pereira Lopes.

Todos os presos foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. No dia 18/09/2021, terão Audiência   de Custódia, caso sejam mantidos presos, serão  encaminhados à presídios da região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x