Invista no Delivery – Ele pode salvar seu negócio
É um momento difícil para muitas empresas, principalmente para as de médio e pequeno portes, por isso, separarmos 6 dicas para você salvar o seu negócio utilizando o serviço de entrega em domicílio, o famoso DELIVERY.
Capriche no atendimento
Fale de maneira clara e objetiva, saiba ouvir e entender o que teu cliente precisa, para oferecer a melhor para ele. Seja educado e gentil a cada diálogo.
Cumpra os prazos
Serviços de entregas geram expectativas. Além de rapidez, os clientes querem previsibilidade, com isso, informe um tempo de entrega que você realmente irá cumprir, para não deixar o cliente esperando.
Tenha outros meios de pagamento
Além de dinheiro e cartão de crédito/débito, você também pode receber pagamento por dispositivos móveis. Informe-se como aplicar isso ao seu negócio. Facilidade é tudo neste momento.
Siga o procedimento mais seguro de entrega
A entrega do seu produto deve ser o diferencial neste momento em que todos estão preocupados em não se expor diante do vírus. Assim, deixe claro ao cliente quais medidas as pessoas que cuidarão da compra dele e farão a entrega tomarão para que sua compra seja a mais segura possível. E siga sempre os protocolos de distanciamento e prevenção à COVID-19.
Ofereça horários flexíveis
Devido às restrições causadas pela pandemia, demandas podem ser criadas em horários alternativos. Fique atento e ajuste seus horários de acordo com o movimento.
Divulgue!
Não é novidade para ninguém que a internet é uma arma muito poderosa para divulgar seus produtos e serviços, com isso, invista nela para conseguir melhores resultados para o seu delivery, afinal é por meio das redes sociais que os pedidos serão feitos. Se puder, conte com uma agência de marketing digital para cuidar da divulgação da sua empresa. A Parla, Donna é uma agência de São Carlos especialista em marketing digital, solicite um orçamento: (16) 4042 0065.