27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Marco Vinholi recebe Troféu “Ação Municipalista” pela regionalização

Marco Vinholi recebe Troféu “Ação Municipalista” pela regionalização

Projeto estimula desenvolvimento socioeconômico, solidariedade e turismo

09/11/2021 08h33 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Marco Vinholi recebe Troféu “Ação Municipalista” pela regionalização Foto: Divulgação

A diretoria, o conselho gestor e conselho deliberativo da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, diretores regionais e presidentes de Parlamentos Regionais, decidiram por unanimidade conceder ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o troféu da entidade “AÇÃO MUNICIPALISTA”.

A honraria é concedida pelo brilhante trabalho na proposta da nova regionalização do Estado de São Paulo, aproximando os municípios, facilitando a vida das pessoas e estimulando a solidariedade entre as cidades.

O século 21 é o das Cidades, sobre as quais repousam todas as ações para transformar o Brasil. Criar o novo slogan “AS PESSOAS MORAM NA CIDADE E VIVEM NA REGIÃO” mostra com absoluta clareza que nascem as “Cidades do Futuro”, onde com menor distância as pessoas podem se valer de todas as políticas públicas e fazer turismo, tendo a grande oportunidade de conhecer as belezas do interior paulista.

Além disso, o Secretário Marco Vinholi, na opinião dos vereadores agrupados na Uvesp e nos parlamentos, desenvolve um trabalho que deu novo impulso no projeto governamental que trata todos os municípios em condições de igualdade, independentemente de sua população.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x