30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos (SP) e região

08/12/2021 06h15 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Quem avisa, amigo é

Pessoal da Secretaria de Serviços Públicos, é bom se atentar aos buracos na cidade. A coluna está recebendo várias reclamações de buracos e crateras, inclusive algumas que podem causar acidentes graves. Na Rua Dona Alexandrina perto do Rodoviária tem uma cratera aberta há uma semana. Caso precisem de mais informações, a coluna está à disposição.

Festa 1

Após mais de uma década sem o evento, a Diretoria do São Carlos Clube tem o prazer de anunciar que nos despediremos de 2021 com nossa tradicional Festa de Reveillon.

Festa 2

O evento será no dia 31 de dezembro, no Parque Aquático a partir das 21 horas. As vendas acontecem na Secretaria a partir de segunda-feira, dia 6 até o 20 de dezembro ou até se esgotarem.

Encontro

Mostrando que a política realmente é dinâmica e seguindo a linha do ex-vereador Leandro Guerreiro, de Anakin Skywalker, ontem o vice-prefeito Edson Ferraz e o ex-candidato a prefeito Netto Donato foram vistos tomando um cafezinho na área central. Segundo informações, Netto Donato deve ser libriano, pois é bastante indeciso.

Câmara 1

Na sessão de ontem, vereadores teceram duras críticas a algumas áreas da Prefeitura. Marquinho Amaral e Malabim fizeram os discursos mais duros com críticas ao governo.

Câmara 2

Com o plenário cheio de profissionais da Educação, vários vereadores aproveitaram para agradar ao público e fazer discursos sobre a Educação, mesmo que pouco tenham falado sobre o assunto durante o mandato.

Persistência

Pode-se falar tudo do Borboleta, exceto que ele não tem perseverança. Ele estava sobrevoando o Paço Municipal, espalhando seu veneno, já que não tem mais nada de importante para fazer na vida.

Depositado

A segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público foi depositada nesta quarta-feira. Mesmo com a situação do país estando complicada, a Prefeitura conseguiu se organizar e honrar o pagamento aos servidores municipais.

Pandemia

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo notificou a Prefeitura Municipal a adotar providências para regularização das ocorrências registradas referentes ao processo de acompanhamento dos fatos relacionados às medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Além disso

O TCESP inscreveu a entidade Associação Formiga Verde na dívida ativa para a devolução do valor impugnado aos cofres públicos, sob Processo nº 27.835/2012 para que efetue o pagamento. A entidade foi notificada e, caso não faça o recolhimento, será ajuizada Ação de Execução do débito.

Utilidade pública

A Prefeitura informa que nesta quarta-feira (08) a Travessa 8 (rua Itália) ficará interditada das 9h às 10h em virtude do início da obra de construção de um reservatório de amortecimento de cheias, também conhecido como piscinão, e do sistema de microdrenagem de águas pluviais, na Vila Prado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x