27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Roubo de caminhonete, acaba com bandidos detidos pela PM

Roubo de caminhonete, acaba com bandidos detidos pela PM

Um dos detidos, segundo a PM, estaria indo buscar os assaltantes no meio do mato

26/05/2022 19h18 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Roubo de caminhonete,  acaba com bandidos detidos pela PM Foto: JPP

Três  indivíduos, sendo  dois de 16 anos e um de 26 foram detidos nesta quinta-feira, 26 de maio de 2022, após um roubo de caminhonete ocorrido na Rua Domingos Valério,  bairro Jardim Mariana, Ibaté-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 38 anos estava saindo de uma padaria, quando  foi rendida por três marginais. Um estava em poder de uma arma de fogo. Os bandidos teriam tido para a  vítima não reagir, pois queriam  somente o veículo. Os criminosos roubaram a Ranger da cor azul, placas de São Carlos e fugiram. A PM foi acionada e através do rastreador do veículo roubado, foi possível verificar que os criminosos estavam na região de uma usina. Policiais militares se deslocaram para o local e se depararam com o produto de roubo. Os bandidos desceram da caminhonete e embrenharam na mata.  O Canil do BAEP e o Águia de Ribeirão Preto foram acionados pela PM e o cerco foi fechado.

Resgate:

Em dado momento  policiais militares avistaram um veículo UP da cor vermelha transitando no meio do canavial. O veículo foi abordado e no interior estavam parentes dos ladrões.  Eles contaram que estavam ali para resgatar os bandidos. Os familiares fizeram contato com os bandidos pelo celular e os menores acabaram se entregando. Depois de algum tempo, P.T.A.C, de 26 anos, acabou se entregando também. Ele teria levado a PM no meio do matagal, onde havia escondido um revólver calibre 38, o qual estava municiado e teria sido usado no roubo. Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde o maior foi autuado em flagrante por roubo qualificado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Os menores ficaram à disposição das famílias. A caminhonete que estava com alguns danos, foi devolvida para a vítima, porém os 10 sacos de cimento que estavam na mesma, não foram encontrados.

Os parentes que estavam no local para fazer o resgate do meliantes, foram liberados. O UP foi recolhido administrativamente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x