27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

22/06/2022 23h21 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Mudanças

Segundo informações de bastidores, além da saída da Secretária Denise Mello Martins, outras mudanças na pasta da Saúde devem ser publicadas no Diário Oficial. Aguardemos…

 

Cotado

Além disso, circula pelos bastidores que um dos nomes cotados para assumir a Secretaria da Saúde é do médico pediatra Dr. Paulo Scalli. Ele foi candidato a vereador pelo PTB nas últimas eleições.

 

E mais

O vereador Djalma Nery (PSOL) fez uma indicação à Prefeitura para que a atual Seção de Apoio à Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde passe a ser um Departamento.

 

Desejo

O vereador Dé Alvim (Solidariedade) teria confidenciado a pessoas próximas o desejo de assumir uma Secretaria Municipal após as eleições de outubro. Enfim, até lá, muita água vai rolar ainda.

 

Polêmicas

Nesse governo a Procuradoria Geral do Município foi palco de vários processos judiciais que culminaram na saída do ex-Chefe de Gabinete Ademir Souza e Silva e do ex-Procurador Geral do Município Valdemar Zanette. Será que teremos novos problemas no futuro próximo?

 

Relembrando

A Procuradoria-Geral do Município teve um momento de calmaria e bom funcionamento sob o comando do Procurador Alexandre Carreira Martins, que acabou dispensado do cargo. Vai entender…

 

Atual

Agora, de acordo com informações, os processos se avolumam sem parecer ou, quando há parecer, não são do atual Procurador-Geral, o que pode causar sérios problemas jurídicos. Contrariando o verso, na Procuradoria do Município, após a calmaria, veio a tempestade. Complicado…

 

PROCON

Após a saída de Juliana Cortes, fica a expectativa da nomeação do novo Diretor (a) do PROCON de São Carlos. Esperamos que o novo comandante seja escolhido rapidamente, para que os serviços não percam a qualidade que tinham sob a gestão de Juliana.

 

Oncologia

O governador Rodrigo Garcia lançou nesta quarta-feira (22) o programa AME Oncologia, que vai oferecer diagnóstico e tratamento contra o câncer nos AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades). Será que nossa cidade será contemplada?

 

Trevos

O Governo do Estado autorizou nesta terça-feira (21) a execução da obra do acesso em desnível que deverá no município de Olímpia. Enquanto isso, os trevos do Jardim Tangará e Jardim Jockey Club, que são estreitos e perigosos, até hoje não foram reformulados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x