30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Inverno: como se preparar para os dias frios

Inverno: como se preparar para os dias frios

Iguatemi São Carlos traz variedade de roupas e calçados para compor looks versáteis, quentes e confortáveis

28/06/2022 19h57 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Inverno: como se preparar para os dias frios

A época mais fria do ano chegou! E após um período em que tivemos pouca interação social, vamos retomando a rotina. Com ela, a moda outono/inverno 2022 vai ganhando as ruas, por meio de produções ecléticas nos estilos clássico, casual e oversized, evidenciando que o que continua em alta é o bem-estar e o conforto.

As operações do Iguatemi São Carlos trazem tudo isso sem abrir mão do estilo e do preparo, necessários para os dias de frio intenso. Viviane Cristina, gerente da Valisere, destaca a coleção “Ateliê”, que tem peças para todas as ocasiões. “Vestidos, jaquetas, saias e conjuntos contendo a renda, que é o DNA da nossa marca, aliada a modelagens exclusivas. São versáteis e elegantes”.

Na Inovathi, também é possível encontrar itens femininos e masculinos, dos mais leves aos mais pesados, próprios para enfrentar aquela noite gelada de inverno. São jaquetas e casacos que podem ser usados sobrepostos a tricôs.

Para os pés, calçados fechados, como botas em diferentes modelos e cores, são sempre os mais procurados da estação. Para as mulheres que não abrem mão do conforto, coturnos e botas de cano baixo são excelentes opções. Já para as que adoram um salto, é possível escolher entre os finos e grossos em diferentes alturas e estilos.

Para Romualdo Soares, proprietário da Capodarte, os calçados completam o visual e são capazes de garantir identidade ao look. “Mulheres sofisticadas apostam em scarpins com saltos blocados. As botas de cano alto podem ser usadas à noite, em produções com saias curtas e meias grossas. Já as de cano e salto baixos são ótimas para passeios diurnos”. Uma das mais procuradas na loja é a bota de couro nobuck na cor café.

E engana-se quem pensa que somente as mulheres estão atentas às tendências. Para o público masculino, a Democrata apresenta a linha “Garage”, com botas de cano curto, confeccionadas em couro. Criadas para homens de vanguarda, as peças adicionam mais design e personalidade às composições.

Para conferir de perto essas opções e garantir conforto e beleza ao inverno, basta ir ao Iguatemi São Carlos. Mais informações estão disponíveis pelo site (www.iguatemisaocarlos.com.br) e pelas redes sociais @iguatemisaocarlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x