Tentativa de homicídio

Homem fica em estado grave após ser golpeado com facão em São Carlos

Um menino de 14 anos sofreu um grave acidente de bicicleta nesta segunda-feira, 8, no Parque Santa Marta, na Avenida Américo Walter Buchwieser. Ele caiu e fraturou a tíbia, além de sofrer outras lesões pelo corpo. Os motivos da queda ainda são desconhecidos. O Samu foi acionado e encaminhou o adolescente à Santa Casa, onde ficou em observação.

Uma tentativa de homicídio aconteceu na rua Aparecida Basílio C. Silva, no Jardim Gonzaga e resultou em um homem ferido com um golpe de facão. A ocorrência foi atendida por policiais militares na noite desta sexta-feira, 9.

Segundo apurado, a vítima, de 41 anos, teria sido atingida com gravidade em sua perna esquerda após se envolver em uma briga. O autor do golpe fugiu.

Policiais militares atenderam a ocorrência e realizaram diligências na tentativa de localizar o agressor. Já a vítima foi socorrida pelo Samu à Santa Casa para atendimento médico.

 

Compartilhe:

Recomendamos para você

Violência urbana
Guardas municipais atenderam uma ocorrência de violência urbana neste sábado, 10, em São Carlos. O […]
Há 40 minutos
Violência doméstica
Um caso de violência doméstica foi registrado em boletim de ocorrência na CPJ, na noite […]
Há 54 minutos
Combate à criminalidade
Os números não deixam dúvidas: a criminalidade entrou em queda livre em São Carlos e […]
Há 2 horas