Guardas municipais atenderam uma ocorrência de violência urbana neste sábado, 10, em São Carlos. O caso, registrado em boletim de ocorrência na CPJ, teria ocorrido na UPA Aracy e vitimado um casal que teria sido espancado por desconhecidos.
Consta no documento policial que as agressões teriam começado pela manhã, quando uma mulher de 46 anos teria ido ao trabalho e ao passar em frente a um estabelecimento comercial no Cidade Aracy, teria se desentendido com uma funcionária. Ocorreu bate-boca e troca de agressões.
No período da tarde, em companhia do marido de 41 anos, ambos passaram novamente em frente ao comércio. Novo bate-boca entre as vítimas e pessoas que estariam no estabelecimento e ocorreu agressões. As vítimas, lesionadas, foram até a unidade de saúde e minutos depois surgiram vários desconhecidos que cometeram novas agressões.
Em todos os momentos que ocorreram violência física, os acusados chegaram a fugir. Desta forma ninguém foi detido e o caso será agora investigado pela Polícia Civil.
