27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Economia

Jornal Primeira Página > Notícias > Economia > Speedy oferece o melhor serviço para entregas especiais

Speedy oferece o melhor serviço para entregas especiais

12/01/2013 17h46 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Speedy oferece o melhor serviço para entregas especiais

Começando o ano com muita agilidade, a Speedy Entrega Rápidas continua oferecendo o melhor serviço de transporte de cargas, malotes, documentos e e-commerce para São Carlos e toda região.

 

O proprietário André Henrique Serantola conta que neste ano completa 10 anos no mercado de serviços externos. Com preços diferenciados e competitivos, a empresa vem crescendo e melhorando cada vez mais seu atendimento e compromisso de qualidade.

“A empresa está investindo muito para o crescimento da frota própria e dos serviços prestados. O trabalho vem aumentando a cada dia e a satisfação do nosso cliente é o nosso maior agradecimento”, afirma Serantola.

Com uma frota moderna e equipada com sistema de localização, a empresa percorre todas as regiões do país com funcionários experientes e treinados para realizar todo tipo de entrega com o cuidado e segurança que merece.
Com grande procura por transportes de grandes cargas, a Speedy vem aumentando sua demanda e se especializando no ramo. Por serem entregas especiais merecem mais cuidados e um planejamento adequado.

Por isso a Speedy oferece suporte para a viagem de forma terrestre ou área. De acordo com a necessidade do cliente a carga é despachada no mesmo dia do pedido e entregue no prazo acertado. Para facilitar, o pedido e a cotação podem ser feito através do telefone ou via internet.

Na Speedy o cliente também pode verificar a disponibilidade para o aproveitamento de viagem, onde é possível conseguir descontos no transporte do seu pedido.

Isso funciona nos casos em que o cliente contrata o serviço e algum dos veículos da empresa está vindo ou indo para o mesmo destino da entrega ou retirada do pedido. Assim, desta forma, o custo do transporte fica mais barato.

Além dos serviços de entrega, a Speedy também possui o serviço de motorista para transporte executivo de pessoas para eventos ou aeroportos, em carros ou vans que oferecem toda segurança e conforto.

Na Speedy, o serviço é disponível 24 horas, com qualidade no atendimento personalizado rápido e seguro, além do compromisso de entrega no prazo combinado.

A Speedy Entregas Rápidas fica localizada na rua São Paulo, 595, Centro, em frente ao Fórum Civil. Mais informações pelo telefone (16) 3372-7393 e (16) 7812-1532 ou www.speedysc.com.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x