A que horas começa o ‘BBB 26’ nesta quarta, 14?

AE

O Big Brother Brasil 26 começou oficialmente na segunda-feira, 12, quando o público conheceu todos os participantes dos grupos Pipoca, Camarote e Veteranos.

Nesta quarta-feira, 14, o BBB vai exibir os destaques do dia, marcado pela disputa da primeira Prova do Líder da edição. Enquanto os participantes do reality da Globo enfrentam a disputa de resistência, os candidatos da Casa de Vidro seguem confinados no Quarto Branco.

A edição está programada para ir ao ar às 23h30, após Cinema Especial que exibirá o filme Elvis, estrelado por Austin Butler, com provável início às 21h20.

Trata-se de um horário atípico, haja vista que o programa costuma começar depois do capítulo da telenovela Três Graças, às 22h25. Aos domingos, o BBB começa depois do Fantástico, por volta das 23h.

Henri Castelli passou mal

Henri Castelli, ator e participante do BBB 26, teve uma outra convulsão ao retornar ao reality show, horas após uma primeira crise na manhã desta quarta-feira. Castelli passou mal pela primeira vez durante a Prova do Líder, que começou na noite de terça, 13. Ele foi socorrido e chegou a ser levado para o hospital.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Suvaco do Cristo
Após 40 anos de desfile, bloco carioca apresentará pela última vez no dia 8 de fevereiro
Há 2 horas
NA SÃO CARLOS FM!!
Fábio José Rodrigues Lopes destaca 80 anos do Sesc no Brasil e 30 anos da unidade local
Há 6 horas
AE A terceira temporada de Euphoria, fenômeno da HBO que retorna após um hiato de quatro […]
Há 8 horas