Torpedos
Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região
Sucesso
O Seminário com o tema Cadastro Mobiliário e Notas Fiscais de Serviços foi um sucesso. Ponto positivo para o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Secretaria Municipal de Fazenda e Vigilância Sanitária.
Sessão
Na próxima semana, não haverá sessão ordinária da Câmara devido ao ponto facultativo. A próxima sessão do Legislativo são-carlense será apenas no dia 08 de novembro.
Fracassada
A licitação para a reforma e adequação da Unidade de Pronto Atendimento do Cidade Aracy foi fracassada por não haver no mínimo três empresas interessadas a participar.
Golaço
A Secretaria de Serviços Públicos acertou em cheio ao limpar as bocas de lobo e realizar a desobstrução de galerias nos leitos dos rios, pois evitou que houve transbordamento com a chuva de ontem.
Reunião
O Ministério Público do Estado de São Paulo realizou mais uma reunião com representantes da Prefeitura Municipal e demais órgãos para deliberar sobre os trabalhos realizados em relação aos incêndios em São Carlos.
Reunião 2
Além disso, também foi apresentado o novo site de gestão de resíduos sólidos de São Carlos, contendo informações sobre a coleta e tratamento.
Vale lembrar
O trabalho de conscientização da população, através de campanhas publicitárias pela Prefeitura Municipal, é essencial para o controle e diminuição de focos de incêndios na cidade.
Debate
E hoje acontece o tão aguardado debate da Globo, entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), o último desta campanha eleitoral. O debate terá início às 21h30.
Fusão
O Patriota e o PTB anunciaram uma fusão partidária na última quarta-feira (26). A nova legenda irá se chamar Mais Brasil e terá como número de urna o 25.
Fusão 2
De acordo com informações, outros dois partidos que podem anunciar fusão em breve são o União Brasil e o Progressistas (PP). Caso confirmado, o novo partido teria a maior bancada da Câmara dos Deputados.
Apoio
O Deputado Federal Júnior Bozzella (União Brasil) declarou apoio às candidaturas de Lula (PT) à Presidência e Fernando Haddad (PT) a governador de São Paulo.