Polícia

Procurado por homicídio é capturado pela PM em Itirapina

A Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na sexta-feira (16), um homem que era procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, em Itirapina. A ação foi realizada por equipes do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, após levantamento de informações sobre a existência de um mandado de prisão em aberto.

Com base nos dados recebidos, os policiais intensificaram o patrulhamento na região do bairro Estação Fepasa. Durante as diligências, o suspeito foi localizado em um imóvel situado na Avenida 8-A.

Ao perceber a aproximação das viaturas, o indivíduo tentou fugir pelos fundos da residência. Diante da tentativa de evasão, os policiais montaram um cerco tático, conseguindo conter e deter o procurado em seguida.

Após a captura, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial registrou a ocorrência e confirmou o cumprimento do mandado expedido pela Justiça.

O preso permaneceu recolhido e à disposição do Poder Judiciário, aguardando os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Violência doméstica
Um homem de 35 anos foi acusado de agredir a companheira, de 33 anos, na […]
Há 4 horas
Violência urbana
Duas mulheres são acusadas de agredir uma moradora na Avenida Henrique Gregory, no Boa Vista, […]
Há 4 horas
Tragédia na pista
Um gravíssimo acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (17) deixou dois jovens mortos […]
Há 4 horas