RODEO 2026

Ribeirão Rodeo Music abre pré-venda de ingressos exclusiva para cooperados Sicoob

Crédito: Drone JC

O Ribeirão Rodeo Music, que celebra edição especial de 20 anos em 2026, realiza nos dias 28 e 29 de janeiro uma pré-venda de passaportes para todos os setores exclusiva para cooperados Sicoob. O evento, que é uma etapa do Circuito Sertanejo, acontece nos dias 30 de abril e 02, 08 e 09 de maio, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP).

Nesta primeira etapa, além da prioridade de compra, os cooperados terão 20% de desconto usando o cartão Sicoob na compra do passaporte válido para todos os dias do evento. A iniciativa integra as ações comemorativas do RRM e reforça a parceria com o Sicoob. A comercialização ocorre exclusivamente pelo site (clique aqui), por meio da plataforma TotalAcesso.

Venda geral e programação

As vendas gerais terão início no dia 3 de fevereiro, quando também acontece a divulgação do line-up completo da edição especial de 20 anos.

Mais informações: Pelo site do RRM, clicando aqui.

Agenda

Ribeirão Rodeo Music

Data: 30 de abril a 09 de maio

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Compartilhe:

Recomendamos para você

Arte Afro-Brasileira/Repatriada
Ao todo, são 666 obras de 135 artistas
Há 2 horas
Na telinha
Bia Cardoso/AE Ilhados Com A Sogra, produção original da Netflix foi renovada para uma nova […]
Há 8 horas
Gabriela Caputo/AE A equipe de Brígido Neto, participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil […]
Há 9 horas