2 de Janeiro de 2025

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idoso passa com carro sobre a perna de idosa

Idoso passa com carro sobre a perna de idosa

Com uma fratura da fíbula esquerda, mulher foi internada na Santa Casa, sendo submetida a cirurgia

08/05/2023 09h26 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Idoso passa com carro sobre a perna de idosa Foto: Jean Guilherme

Uma idosa de 67 anos sofreu uma fratura na fíbula esquerda, no decorrer da tarde do último domingo (7), após o companheiro, um idoso de 71 anos, ter passado com o carro sobre a sua perna, durante uma discussão entre as partes, nas proximidades do Residencial Samambaia.

O fato ocorreu às 14h44, na Rua Pedro Muszkat. Empenhados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), policiais militares se deslocaram até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP), onde uma mulher havia dado entrada na unidade com uma fratura na perna esquerda, após o companheiro ter passado com a roda traseira do veículo sobre o seu membro, durante uma discussão.

Em seus relatos a vítima afirmou que estava com o idoso no veículo, um Fiat Uno Attractive 1.0, Branco, Ano 2018, Modelo 2019, Placas de São Carlos (SP), quando em tal ocasião as partes passaram a se desentender, dando início a uma discussão, após a mulher ter descoberto mensagens no aparelho de telefonia celular do companheiro, onde então ambos desembarcaram do carro e vieram a se agredir em meio a via pública, quando o idoso a pegou pelo pescoço e ela a pegou pelos braços, e ao conseguir se desvencilhar do acusado, ele embarcou no veículo e saiu, sendo que ao solo, o automóvel passou com a roda traseira sobre uma das pernas da vítima, acarretando nos ferimentos e fratura. Socorrida por populares, a idosa foi encaminhada para a referida unidade hospitalar, onde foi submetida a exame de raio-x, sendo comprovada a necessidade de intervenção cirúrgica.

Com base nas informações, os PMs foram de encontro ao idoso, que estaria acompanhando a vítima, e ele informou que a companheira teria escorregado acidentalmente na sarjeta quando ele arrancou com o veículo, onde na tentativa de socorrer a idosa, ela negou sua ajuda, porém mesmo assim ele a acompanhou ao atendimento médico.

Diante das versões, o idoso foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x