O corpo de Altair Benedito de Oliveira, 45 anos, foi localizado em uma fazenda no Ipê-Mirim, região do Jardim Zavaglia na tarde desta quarta-feira, 11. Moradores que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram imediatamente a Polícia Militar e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. No local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida, com o corpo em adiantado estado de decomposição.
A Perícia Técnica foi acionada e irá apontar oficialmente a causa da morte. A hipótese inicial é de que o homem tenha cometido suicídio por enforcamento.
Pouco depois, foi confirmado que o corpo é de Altair Benedito de Oliveira, 45 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo, 8. Ele havia saído de casa por volta das 7h e não foi mais visto.
Morador do Loteamento Residencial Ipê-Mirim, Altair trabalhava como motorista do estabelecimento Pão de Queijo, mas estava afastado das atividades devido a um problema de visão. Ele já havia passado, inclusive, por um transplante.
Segundo familiares, ele saiu apenas com o celular — que estava sem bateria — e não levou dinheiro. O desaparecimento havia sido registrado em Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) nesta quarta-feira.
A notícia da localização do corpo gerou profunda comoção entre parentes, amigos e moradores da região, que acompanhavam com esperança as buscas por informações.
Neste momento de dor, familiares pedem respeito e orações.
