Mamografias

Programa “Mulheres de Peito” traz carreta até dia 07 de junho em São Carlos

Divulgação: Governo do Estado de São Paulo/ Flickr/ Internet

A carreta do Programa Estadual Mulheres de Peito permanece em São Carlos até o próximo sábado (07), com a realização de exames de mamografias gratuitas.

Podem participar mulheres com idade acima dos 35 anos.

As interessadas em realizar as mamografias devem comparecer de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h, e, aos sábados, das 8h às 12h (exceto feriados).

Os atendimentos são realizados de acordo com a ordem de chegada e são distribuídas senhas para cada pessoa. Essas senhas serão entregues no período da manhã.

A unidade móvel é equipada com tecnologia digital e são realizados diariamente, 50 exames durante a semana. Aos sábados a capacidade é de 25 exames.

Mulheres que tiverem de 35 a 49 anos deverão apresentar o pedido médico do SUS, RG e também Cartão SUS. Para mulheres entre 50 e 69 anos, não é necessário esse encaminhamento, mas apenas o RG e o Cartão SUS. Já mulheres acima dos 70 anos, deverão apresentar o pedido médico e os documentos.

A unidade móvel está instalada na Praça do Mercado Municipal.

 

 

Compartilhe:

Recomendamos para você

Abastecimento público
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de São Carlos informa que, neste domingo, […]
Há 5 horas
Meio ambiente
Estratégia formulada por pesquisadores do ICMC-USP, em parceria com o Inpe, define os pesos de […]
Há 8 horas
Igreja Católica
Padre João escolheu como seu lema de ordenação sacerdotal: “Preparai o caminho do Senhor”, Mt 3,3
Há 8 horas