10 de Fevereiro de 2025

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Prefeitura substitui iluminação de Ginásio de Esportes

Prefeitura substitui iluminação de Ginásio de Esportes

28/02/2024 07h58 - Atualizado há 12 meses Publicado por: Redação
Prefeitura substitui iluminação de Ginásio de Esportes Divulgação

A Prefeitura de Itirapina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, concluiu a substituição completa do sistema de iluminação no Ginásio de Esportes Lázaro de Oliveira.

Situado estrategicamente no coração da cidade, o espaço recebeu o investimento de R$ 18.800,00 e conta, agora, com a instalação de 30 modernos refletores de LED de 150W e 200W.

O Secretário Municipal de Esportes, Marcelo Mesquita, enfatizou que a atualização para refletores de LED não só garante uma maior durabilidade, estimada em 50.000 horas, mas também proporciona uma significativa redução no consumo de energia. “Estes refletores pertencem à linha esportiva, projetados especificamente para a prática esportiva, reduzindo o desconforto visual e garantindo uma iluminação adequada para as atividades esportivas”.

“Com essa iniciativa, a Prefeitura de Itirapina reafirma seu compromisso com a modernização e a sustentabilidade, promovendo melhorias no ambiente esportivo local e incentivando a prática de atividades físicas de forma mais segura e eficiente”, disse Mesquita.

Segundo ele, a nova iluminação do Ginásio de Esportes Lázaro de Oliveira representa mais um passo em direção ao progresso e ao bem-estar da comunidade.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x