Augusto Fauvel de Moraes é nomeado para Tribunal do Automobilismo
O primeiro TJD-A na história do país
O presidente da Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF), Renato Constantino, nomeou o advogado são-carlense Augusto Fauvel de Moraes como julgador do Tribunal de Justiça Desportiva do Automobilismo. O primeiro TJD-A na história do país marcado pelo comprometimento com o esporte. A nomeação que foi realizado em 01 de março de 2024 em Brasília.
“Fiquei muito feliz e honrado com a nomeação. É um cargo de muita responsabilidade. vou exercer da melhor maneira possível. Esse Tribunal é um marco para o automobilismo nacional. Vamos desenvolver um excelente trabalho. Agradeço ao presidente REnato Constantino pela confiança e nomeação”, destacou Fauvel.
Augusto Fauvel de Moraes é advogado, sócio fundador do escritório Fauvel e Moraes Sociedade de Advogados, pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra, especialista em Direito Tributário pela Unisul, MBA em gestão de Tributos pela Unicep, fundador e ex-presidente da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB-SP 2011/2018, autor de artigos e livros, palestrante e professor na área aduaneira.
A FADF é a entidade máxima de administração do desporto Automobilístico no Distrito Federal, fundada em 13 de Junho 2005, é uma sociedade civil de caráter Técnico-Desportivo, sem fins lucrativos, com sede e foro no SPRN/CPAS Autódromo Internacional de Brasília.