24 de Novembro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Volta Redonda recebe Cruzeiro e tem que vencer

Volta Redonda recebe Cruzeiro e tem que vencer

12/03/2013 18h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Volta Redonda recebe Cruzeiro e tem que vencer

Na segunda rodada das quartas de final da Superliga masculina de vôlei 12/13, o atual campeão, Sada Cruzeiro, estará na casa do adversário, Volta Redonda, para tentar assegurar uma vaga nas semifinais. Por outro lado, o time do Rio de Janeiro contará com sua torcida para buscar o empate na série e levar a decisão para a terceira partida. O confronto será nesta quarta-feira, 12, às 18h45, no ginásio Ilha São João.

No primeiro jogo da série, o time mineiro jogou em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem, e venceu por 3 sets a 0. Desta vez, a equipe de Volta Redonda quer fazer diferente. Terceiro melhor jogador no saque e décimo no bloqueio, de acordo com as estatísticas da competição, o central Giovanni aposta na força do grupo para o Volta Redonda chegar ao resultado esperado nesta quarta-feira. Para o jogador, o fato de atuar em casa pode fazer a diferença.

“A nossa torcida tem prestigiado muito os jogos em Volta Redonda e, claro, isso sempre ajuda. Além disso, conhecer o nosso ginásio é algo muito positivo”, destacou Giovanni, que ainda falou sobre a confiança do grupo.

“Não desistimos jamais. Sabemos das dificuldades que é enfrentar um time como o Sada Cruzeiro, mas estamos todos focados e, ao mesmo tempo, tranquilos. Estamos corrigindo os pontos em que erramos no primeiro confronto para buscar a vitória e forçar o terceiro jogo”, garantiu Giovanni.

Pelo Sada Cruzeiro, a expectativa é, claro, fechar a série e garantir a vaga nas semifinais da forma mais rápida possível. Mas, vencer na casa do adversário é uma tarefa que o líbero Serginho sabe que não será fácil.

“Treinamos muito durante toda a temporada e esperamos colher os frutos agora. Sabemos que não vai ser simples. A torcida deles pode motivar o time do Volta Redonda a jogar melhor e temos que estar preparados para isso”, chamou atenção Serginho, que, por outro lado, acredita que o Sada Cruzeiro pode tirar vantagem até mesmo desse fator.

“O nosso time tem vários jogadores que gostam de atuar assim, com a pressão da torcida, e estamos todos acostumados a isso. Temos um time experiente e não podemos permitir que isso nos atrapalhe tanto”, concluiu Serginho. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x