Dourado chora as 7 vítimas de acidente na SP-215
A cidade de Dourado está abalada com o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 14, que vitimou 8 pessoas, 7 das quais moradoras na cidade. O acidente (colisão frontal de duas Vans) ocorreu na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), entre São Carlos e Ribeirão Bonito. (Leia texto ao lado)
Segundo José Antunes, morador em Dourado, logo após o fato, a notícia da tragédia já se espalhou: “Saí hoje cedo para ir à padaria e meus amigos me comunicaram”.
Rose Aparecida Ricce disse estar inconformada com acidente “Onde já se viu? Eles estavam indo fazer exames”.
Durante o dia, a psicóloga e assistente social foram às casas dos familiares conversar e dar apoio emocional aos parentes das vítimas.
O velório estava previsto para o centro comunitário da cidade e a prefeitura decretou luto de 7 dias e 2 dias de ponto facultativo.
O prefeito Juninho Rogante (PP) lamenta ocorrido e vai prestar toda a solidariedade aos familiares: “Meu profundo sentimento pelo ocorrido hoje em nossa cidade. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Não consigo encontrar palavras de consolo para a dor dessas famílias, mas eu e toda minha família desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte dos nossos amigos. Estamos rezando por eles, com a esperança de podermos estar juntos algum dia”, disse Rogante.
MEMÓRIA – Em 1978, um acidente na estrada do “Obelisco” matou 10 pessoas. Na ocasião o motorista de um caminhão, que estava embriagado, entrou na contramão e, na pista contrária, colidiu com uma Kombi.
muito triste !!!