Abertos servirão para se trabalhar o futuro
Até o dia 19 deste mês, Mogi das Cruzes será o foco central do esporte amador do Estado. Milhares de atletas desfilam duas qualidades em diversas modalidades esportivas. Muitos estarão em busca de reconhecimento. Outros mostrar o orgulho em representar a sua cidade natal.
Enfim, os Jogos Abertos do Interior agita atletas das mais variadas idades. O pódio é a meta de todos. Mas poucos conseguem.
São Carlos está presente com uma delegação formada por 205 pessoas, entre atletas e dirigentes.
A expectativa do time são-carlense que e chefiada pelo diretor de Esportes de Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), Ricardo Moralles, é a melhor possível.
Ciente das possibilidades são-carlenses, ele afirma que estar nos Abertos é uma ótima oportunidade para observar a qualidade técnica das equipes de São Carlos. “A expectativa é sempre de buscar a vitória, pois é isso que caracteriza o esporte de competição ou rendimento”, disse.
Mas ele faz questão de dizer, ainda que o trabalho hoje realizado, já que a maioria das equipes são-carlenses são formadas por jovens atletas, visa o futuro.
“O resultado se conquista com a perseverança, superação, desafios e muito mais. Ou seja, olhamos sempre para o presente e planejamos o futuro”, enfatizou Moralles.
Na edição impressa do Jornal Primeira Página, na edição desta terça-feira, 15, publica a entrevista na íntegra.
Ô diretor, tá precisando de secretária? Tamos aquiiiiiii !!!!!
Ele tem lá o seu charme gente ….