Homem é preso após agredir mulher no Jardim Paulistano
O agressor afirmou que havia acordado a mulher para pedir que ela preparasse comida, e chegou a alegar que ele é quem teria sido agredido.
Uma mulher de 38 anos foi agredida em sua própria residência, localizada em São Carlos, na madrugada de hoje, 16. O caso foi registrado pela Polícia Militar após a vítima acionar as autoridades diante da violência sofrida.
Segundo o boletim de ocorrência (B.O), a mulher estava dormindo quando foi acordada com chutes e ameaçada com uma faca pelo agressor. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o local para prestar atendimento.
A mulher disse aos PMs que já possuía uma medida protetiva de urgência contra o homem, o que torna o crime ainda mais grave. Ao ser abordado pelos Militares, o agressor afirmou que havia acordado a mulher para pedir que ela preparasse comida, e chegou a alegar que ele é quem teria sido agredido.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de São Carlos, onde o caso está será investigado. A vítima não teve ferimentos graves relatados, mas o caso reforça a importância de medidas protetivas e do suporte imediato às mulheres em situação de vulnerabilidade.