4 de Janeiro de 2025

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atleta da ASA/ADN comemora final de ano com taça de campeã em Santa Cruz da Cruz da Conceição

Atleta da ASA/ADN comemora final de ano com taça de campeã em Santa Cruz da Cruz da Conceição

Feliz, Joana vibrou com mais uma vitória e disse que os bons resultados são frutos de sua dedicação nos treinos.

30/12/2024 10h14 - Atualizado há 5 dias Publicado por: Redação
Atleta da ASA/ADN comemora final de ano com taça de campeã em Santa Cruz da Cruz da Conceição

A atleta Joana Motta, da ASA/ADN, nos últimos dias de 2024, em plena comemoração das festas de final de ano, aumentou sua coleção de troféus, ao conquistar o título de campeã geral da Vande Gagheggi, ocorrida em Santa Cruz da Cruz da Conceição, na noite de sexta-feira, 27. A largada foi às 20h e a prova teve um percurso de 5 km.

Após os Jogos Abertos, ocorridos em São José do Rio Preto, a atleta do time são-carlense teve uma semana de descanso e iniciou a base para 2025 e aproveitou para participar de uma corrida, chegando em primeiro lugar. “Parabéns a nossa atleta e para o técnico Paulo Cesar Paiutto, que tem orientado com perfeição a Joana”, disse o coordenador do time são-carlense e também técnico, Altair Maradona Pereira.
Feliz, Joana vibrou com mais uma vitória e disse que os bons resultados são frutos de sua dedicação nos treinos.

“Fui campeã da corrida noturna Vande Gagheggi pelo quarto ano consecutivo, me tornando tetracampeã. Esse ano eu não havia planejado participar, mas a chuva intensa durante todo o dia me impossibilitou de realizar o treino de velocidade constante na planilha. Então resolvi ir à noite e participar da corrida utilizando-a como treino e assim me consagrei campeã. Minha primeira corrida em Santa Cruz da Conceição foi em 2021 vencendo e me tornando campeã da prova. Em 2022 venci novamente sendo bicampeã. Em 2023 tricampeã e agora em 2024 houve uma mudança no percurso, em virtude do aumento de participantes, que ultrapassou o número recorde de inscritos e acrescentaram uma subida final, dificultando o nível da prova. Eu tive que empreender um ritmo muito forte no início para acompanhar as atletas e no decorrer do percurso consegui ultrapassar as adversárias, que não conseguiram manter aquele ritmo, me mantendo na liderança os últimos três quilômetros e vencê-la, me tornando tetracampeã”, comemorou Joana.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x