15 de Fevereiro de 2025

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Procon São Carlos vistoria estabelecimento comercial acusado de vender celular e não entregar o produto

Procon São Carlos vistoria estabelecimento comercial acusado de vender celular e não entregar o produto

14/02/2025 19h00 - Atualizado há 20 horas Publicado por: Redação
Procon São Carlos vistoria estabelecimento comercial acusado de vender celular e não entregar o produto

O PROCON de São Carlos e o Departamento de Fiscalização da Secretaria da Gestão da Cidade e Infraestrutura vistoriaram essa semana um estabelecimento comercial acusado de promover a venda de aparelhos celulares e não entregar o produto, deixando diversos consumidores no prejuízo.

O estabelecimento comercial, situado na esquina da rua Cândido Padim com a avenida Sallum, apresenta sinais de abandono e um cartaz com os seguintes dizeres: “Loja em manutenção! Nos chame via WhatsApp (16) 98836-9412”.

Diversas reclamações foram registradas no PROCON, inclusive com relatos de compras realizadas por meio do aplicativo de mensagens popularmente conhecido como WhatsApp, com pagamento via pix e cartão, para entrega futura.

O Procon recomenda que os consumidores lesados promovam o registro da ocorrência junto à Delegacia Eletrônica, por meio do  link https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/pages/comunicar-ocorrencia/fraude-e-estelionato/triagem-fraude-estelionato  e formalizem uma reclamação junto ao órgão de defesa do consumidor. O caso será encaminhado ao Ministério Público para a adoção das providências cabíveis.

O Procon São Carlos está localizado na Rua Rui Barbosa nº 1.190, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3419-4510 ou pelo site www.procon.saocarlos.sp.gov.br .

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x