26 de Fevereiro de 2025

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Secretários buscam investimentos

Secretários buscam investimentos

Fábio Gomes e Reginaldo Santos participaram de reunião com secretário estadual de Desenvolvimento Econômico

26/02/2025 18h31 - Atualizado há 4 horas Publicado por: Redação
Secretários buscam investimentos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, realizou na cidade de Campinas, um evento com o objetivo de apresentar programas e iniciativas que podem impulsionar o desenvolvimento dos municípios.

O secretário de Governo, Fábio Gomes e o secretário de Planejamento e Gestão, professor Reginaldo Santos representaram o prefeito Ronaldo Venturi.

O evento apresentou aos secretários as ferramentas disponibilizadas pelo Estado aos municípios para a atração de empresas.

O secretário de Planejamento e Gestão, Professor Reginaldo Santos, destacou que Ibaté precisa de parcerias importantes como as que foram apresentadas. “Acredito que parcerias com o governo estadual vão ajudar no desenvolvimento econômico da nossa cidade que tem tudo para se crescer”, destacou professor Reginaldo.

Para o secretário de governo, Fábio Gomes é fundamental a parceria com o governo estadual. “Nós temos o Desenvolve SP e uma série de outras agências e entidades prontas para auxiliarem muito o desenvolvimento econômico de Ibaté”, afirmou Fábio Gomes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x