18 de Março de 2025

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Sertaneja – Miltinho de Carvalho – 18/03/2025

Coluna Sertaneja – Miltinho de Carvalho – 18/03/2025

Todo conteúdo de informações e imagens são de responsabilidade do colunista

18/03/2025 07h45 - Atualizado há 11 horas Publicado por: Redação
Coluna Sertaneja – Miltinho de Carvalho – 18/03/2025

Novidade

Juliana Moretto lança ‘Prenda’

Lançamento conta com participação de Frank Aguiar

 

A cantora Juliana Moretto lança ‘Prenda’, segunda faixa do projeto Foi Sorte, com a participação especial de Frank Aguiar, seu padrinho musical. A canção, sucesso no álbum Prenda Minha (2005), ganha uma nova versão no ritmo do xote, sem perder sua essência.

Juliana, que iniciou sua carreira como bailarina e hoje brilha na música sertaneja, celebra essa parceria especial:

“Sempre tive um carinho por essa música, e ter o Frank comigo nesse projeto foi emocionante. O resultado ficou ainda melhor do que imaginei!”

‘Prenda’ estará disponível em todas as plataformas a partir de 21 de março.

 

Sucesso

As Irmãs Barbosa: trajetória consolidada

As Irmãs Barbosa são formada pelas irmãs Edna e Dinhay consideradas uma das mais afinadas da música sertaneja no Brasil.

Elas se destacam também pela versatilidade, mantêm viva a tradição da música sertaneja e seguem encantando gerações com seu talento e dedicação.

 

 

Frase da Viola

“O som da viola me encanta e me transporta para outro lugar/ me faz esquecer dos problemas/ e me faz sorrir e sonhar”

 

 

Humor Caipira:

Presunção feminina

 

Dizem por aí que tudo que é bom, dura pouco.

Ufa ainda bem que não tô pronta…

 

 

Mensagem da Semana:

Mais uma semana se inicia, renovando as novas oportunidades para superar desafios.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x