Ney Franco exalta resultado e sinaliza equipe titular
Botafogo e São Paulo se enfrentaram na noite de domingo, 7, em jogo válido pela 17ª rodada do Paulistão. Após a vitória por 3 a 1, o Tricolor se isolou na liderança do torneio, com 38 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado, a Ponte Preta.
Contente pelo resultado, o técnico Ney Franco exaltou a atuação dos seus comandados e projetou o confronto desta quarta-feira, diante do União Barbarense, partida que foi adiada. “Ontem (domingo), mais uma vez, nossa equipe mostrou a competência que está tendo no Paulista. Enfrentamos hoje uma equipe muito forte na defesa, que é o Botafogo. Temos que comemorar muito essa vitória e na quarta-feira pensarmos na possibilidade de definir nossa classificação em primeiro lugar”, afirmou ao site oficial do São Paulo.
Pensando no confronto decisivo diante do Atlético Mineiro, na Taça Libertadores da América, Ney Franco comentou que não poupará ninguém nesta rodada do estadual. “Precisamos botar os titulares para jogar, faremos isso na quarta-feira ou sábado. A tendência é utilizar a equipe titular na quarta-feira, contra o Barbarense, e depois percebermos se compensa utilizar também no sábado (diante do XV de Piracicaba, no Morumbi) a equipe base que vai jogar contra o Atlético de Minas Gerais”, disse.
Na próxima quarta-feira, às 19h30, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, o São Paulo enfrenta o União Barbarense, pelo complemento da quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A partida foi adiada devido à participação da equipe do Morumbi na fase de grupos da Taça Libertadores 2013. (futebolpaulista.com.br)