Itirapina

Arraiá da Educação será no dia 12

A Prefeitura Municipal de Itirapina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, promove no próximo dia 12 de junho, a partir das 18h30, mais uma edição do Arraiá da Educação. O evento, que integra o calendário oficial do município, acontecerá na Praça do Jardim Europa e promete uma noite especial para toda a comunidade.

A festa contará com a participação de oito escolas da rede municipal de ensino, que estão preparando apresentações com muito carinho e dedicação. O evento reforça o compromisso da administração pública com a valorização da cultura popular e da educação no município.

Para garantir conforto e segurança ao público, a Praça do Jardim Europa está recebendo infraestrutura reforçada, incluindo estrutura coberta, sistema de som e iluminação profissional, além de palco para as apresentações artísticas.

O cardápio típico junino também é destaque: escondidinho, pão com linguiça, lanche de pernil, caldo de kenga, cachorro-quente, doces regionais, milho verde, vinho quente, quentão, entre outras delícias que celebram os sabores da tradição.

Como novidade deste ano, o evento contará com show ao vivo do cantor Kaiky Santana e banda, que promete animar ainda mais a festa.

O Arraiá da Educação reafirma o espírito comunitário e a união entre escolas, famílias e poder público, fortalecendo os laços culturais e promovendo uma experiência de lazer, segurança e integração para a população.

Participe e prestigie essa grande celebração da cultura e da educação em Itirapina!

Compartilhe:

Recomendamos para você

Final de ano
A programação Encantos de Natal 2025 segue movimentando a Praça Central de Ibaté e proporcionando […]
Há 5 horas
Confira nota de Falecimento da Nova Funerária de São Carlos
Há 6 horas