2 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Galo vira para cima do São Paulo no Morumbi

Galo vira para cima do São Paulo no Morumbi

03/05/2013 01h27 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Galo vira para cima do São Paulo no Morumbi

Depois dos encontros na fase de grupos, São Paulo e Atlético/MG voltaram a se enfrentar na Libertadores nesta quinta-feira, 2, mas desta vez, pelas fase de oitavas de final, a equipe mineira venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

 

Empate ou derrota por um gol de diferença classificam o Atlético/MG para as quartas de final. O São Paulo precisa vencer por dois gols para reverter a vantagem do time mineiro e seguir na competição, Caso o São Paulo vença por 2 a 1, o jogo vai aos pênaltis.

A primeira finalização do jogo foi do São Paulo, com Osvaldo, que apareceu pela esquerda e bateu para a defesa de Victor. Aos oito minutos, Jadson, aproveitando sobra de duas tentativas consecutivas do ataque do São Paulo, abriu o placar do Morumbi.

Jô, por pouco, não fez o gol de empate ao usar a cabeça para completar cruzamento, mas Rogério Ceni defendeu em dois tempos. O São Paulo teve de fazer uma substituição antes dos 15 minutos, com a lesão de Aloísio, colocando Ademílson no lugar. Na primeira jogada do atacante, ele recebeu sozinho e bateu por cima do gol.

O Atlético buscava chegar na velocidade, mas o São Paulo conseguia evitar a sequência das jogadas. Ademílson, aos 31, apareceu novamente sozinho na área para o cabeceio, mas mandou pela linha de fundo. No minuto seguinte, nova chance do atacante, que acabou desperdiçando a oportunidade de fazer o segundo gol do São Paulo na partida.

O São Paulo ficou com um jogador a menos com a expulsão de Lúcio, aos 34, após cometer falta em jogador atleticano. O Atlético foi ao ataque e Ronaldinho Gaúcho, de cabeça, empatou o jogo aos 41, após cobrança de escanteio de Bernard.

O Atlético iniciou o segundo tempo tentando vencer a marcação são-paulina. Pierre, aos oito minutos, bateu de longe e a bola passou sem direção pela área. Depois, Ronaldinho Gaúcho fez o passe para Jô finalizar por cima da meta de Rogério Ceni.

Diego Tardelli, aos 13, fez o gol da virada para o Atlético, ao receber lançamento de Marcos Rocha e bater na saída de Rogério Ceni.

O time visitante dominava a partida e se mantinha no campo de ataque. Aos 20, Richarlyson tentou o chute, defendido por Rogério Ceni. O São Paulo buscava pressionar, mas sem vencer a marcação atleticana.

Ronaldinho Gaúcho, aos 30, arriscou na cobrança de falta e levou perigo para a defesa adversária. Luan bateu para o gol aos 33, mas pela linha de fundo.

Carleto cobrou falta aos 35 e acertou a barreira. O Atlético seguia tocando a bola e controlando a partida, com o São Paulo tentando o ataque.

Aos 43, Carleto bateu a falta e a bola foi direto para as mãos de Victor. Nos acréscimos, Ronaldinho Gaúcho fez boa jogada no campo de ataque e Luan tentou colocar a bola na área, mas Rosinei desperdiçou a oportunidade. (futebolpaulista.com.br)

 

SÃO PAULO 1 x 2 ATLÉTICO/MG

 

GOLS: Jadson aos 8 e Ronaldinho Gaúcho aos 41 minutos do primeiro tempo; Diego Tardelli aos 14 minutos do segundo tempo.

LOCAL: Morumbi.

ÁRBITRO: Antonio Arias (PAR)

PÚBLICO: 57.401 pagantes

RENDA: R$ 2.971.070,00

CARTÃO VERMELHO: Lúcio.

 

SÃO PAULO

Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademilson, Rhodolfo, Douglas).

Técnico: Ney Franco.

 

ATLÉTICO/MG

Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Diego Tardelli (Rosinei), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan); Jô.

Técnico: Cuca

Recomendamos para você

Iniciando a saga
COPA AMÉRICA Iniciando a saga Seleção Brasileira realiza primeiro treino na Flórida; Dorival Júnior comandou atividade nesta quinta-feira (30) no centro de treinamento da ESPN, em Orlando. Assessoria CBF Os jogadores da Seleção Brasileira entraram em campo nesta quinta-feira (30) na Flórida. Os convocados pelo técnico Dorival Júnior realizaram uma atividade no ESPN Wide World of Sports Complex. Dezoito dos 26 convocados já estão nos Estados Unidos. Os demais chegarão na próxima semana. Antes do treino no campo, os atletas realizaram exercícios na academia do complexo esportivo. O complexo esportivo fica em Orlando e servirá de base para a Amarelinha na preparação para a Copa América. O Brasil fará dois amistosos antes do início da competição, que será aberta no dia 20. O primeiro amistoso será contra o México, dia 8, no Texas. Os Estados Unidos será o adversário da segunda partida, que acontecerá em Orlando, no dia 12. FOTO: Seleção Brasileira realizou primeiro treino na Flórida nesta quinta-feira (30) Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Iniciando a saga

COPA AMÉRICA Iniciando a saga Seleção Brasileira realiza primeiro treino na Flórida; Dorival Júnior comandou atividade nesta quinta-feira

Esporte 02/06/2024 00h17 - Atualizado há 13 horas

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x