Jogando em casa Paulistinha fica apenas no empate
Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Paulistinha apenas empatou em 1 a 1 com o Radium, neste sábado, 4, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, o Luisão.
Desde o ínicio da partida o Paulistinha, comandado pelo técnico Gilmar, fez valer o fator casa e foi para cima do Radium. Empurrado pela torcida, o CAP criou várias chances de gol, mas apesar da pressão o placar do primeiro tempo ficou em zero a zero.
No ínicio da segunda etapa, aos 10 minutos, o gol acabou saindo. Em jogada pela direita do ataque, o centroavante Luizão chutou fraco, mas contou com a falha do goleiro Edson para abrir o placar para os donos da casa.
Mas 4 minutos depois, em bola alçada na área pela esquerda do ataque, o camisa 10 do Radium, Luiz Ricardo Buiu fez um belo gol de voleio e deixou o placar igual.
Depois do gol o Radium até criou algumas chances para virar o placar, com a bola sempre passando pelos pés do habilidoso capitão da equipe e goleador da tarde, Buiu, mas o Paulistinha acertou a marcação e voltou a dominar a partida. Porém, com o ataque cansado – na calorosa tarde Sãocarlense, o Paulistinha não soube converter as chances criadas em gols, e o goleiro do Radium se redmiu do erro cometido no início da segunda etapa e fez duas grandes defesas, evitando que seu gol fosse vazado.
A 5 minutos do fim, em jogada infantil no meio de campo, o camisa 5 do Radium, Luiz Fernando, colocou a mão na bola, recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Apenas após a expulsão o técnico Gilmar substituiu suas peças de ataque, mas já era tarde, e apesar de o Paulistinha lutar até o fim, o empate acabou prevalecendo em São Carlos.
Paulistinha 1 x 1 Radium
Gols: Luizão aos 9 e Luís Ricardo aos 13 minutos do segundo tempo.
Local: estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira.
Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva.
Cartão vermelho: Luiz Fernando.
Paulistinha
Alison; Ryan (Marcos), Wilson, Matheus (Gabriel) e Luan; Deoclécio, Rafael, Mario Willian (Mayke), Lucas e Renan; Luizão.
Técnico: Gilmar.
Radium
Edson; Evandro, Janclésio, Marcão e Gian; Luiz Fernando, Rafael Luiz, Luciano e Luís Ricardo; Erick (Renan) e Renilson (Anderson).
Técnico: Fábio Gonzaga.