Punk nega assassinato; família da vítima espera por justiça
A presença do suposto assassino de Marcus Pereira Honda Filho (Marquinhos), Diego Rogério de Freitas Brás, na tarde desta segunda-feira, 28, foi marcada por emoção, tumulto e revolta, na chegada e na saída do acusado no Fórum Criminal de São Carlos.
Ele veio a São Carlos, acompanhado do advogado Rodrigo Politano e na presença do juiz substituto da 3ª Vara Criminal de São Carlos, Luiz Felipe Vizotto Gomes negou que assassinou Marquinhos a facadas na madrugada do dia 26 de junho deste ano, quando a vítima saia de uma festa em uma chácara na rua Victorio Bonucci, no Jardim Tangará.
Cerca de 13 testemunhas foram ouvidas na audiência que durou cerca de 4 horas (teve início às 14h). Segundo apurado pela reportagem, uma testemunha de defesa não compareceu. Por este motivo o advogado do acusado solicitou a inclusão de uma nova audiência para que esta testemunha seja ouvida.
Foi apurado ainda pela reportagem que esta segunda testemunha de defesa será obrigada a depor coercitivamente.
Por este motivo Vizotto Gomes não definiu a realização de um júri popular.
REVOLTA POPULAR – Liderada por familiares e amigos, uma revolta popular pacífica marcou a audiência de Punk. Antes, durante e após a presença do acusado no Fórum Criminal, dezenas de manifestantes ficaram com cartazes e diziam palavras de ordem, exigindo prisão preventiva e júri popular para sentenciar Punk.
O CRIME – Foi apurado pela polícia que, no dia 26 de junho deste ano, Marquinhos teria sido assassinado por Punk após desentendimento, quando levou três golpes de faca.
A vítima, que iria comprar bebidas, estava em uma festa familiar, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa. Punk, após o crime, evadiu-se e ficou foragido durante toda a investigação.
Relembre: Caso Marquinhos, justiça houve punk.
ASSASSINO É ESCOLTADO, JUSTIÇA ISSO É QUE PRECISAMOS…..
JUSTIÇA CADE VOCE PELO AMOR DE DEUS !
Quem não deve, não teme!
Já diz o ditado.
ASSASSINO SOLTO E´SINAL DE IMPUNIDADE!
nunca queira estar no lugar do assassino! e´uma barra ! ele tambem e´ser humano tem que ser punido pela justiça por DEUS E mais ninguem!
SEU MANE´DEIXA MATAR ALGUEM DA SUA FAMILIA AI VOCE ME CONTA A SUA HISTORIA !
O soldado vai pro inferno com a sua bondade seu bosta como pode falar tanta besteira ,vai pro Raio que o parta !
O PUNK E´CARA DE PAU´´ TA TIRANDO UMA DA NOSSA CARA !
Será que esse Punk é mesmo culpado….??? Será???
Acho que estão fazendo muita graça, pra mim os dois tinham culpa no cartório.
MARQUINHO ERA UM CARA LEGAL MAIS TINHA OS SEUS ERROS E FALHAS !!!!!
erros e falhas todos temos, afinal somos seres imperfeitos. o que não podemos é sair por aí tirando a vida dos outros. não é?
erros e falhas todos temos, afinal somos seres imperfeitos. o que não podemos é sair por aí tirando a vida dos outros. não é?