Intercâmbio cultural aproxima jovens
Procurar valorizar o jovem e sempre, dar oportunidade para que cada um mostre o seu valor. Independente de cor, credo, idade ou até mesmo posição social.
Com a finalidade de unir e dar momentos de lazer para as crianças que frequentam projetos sociais de três cidades, a ONG Formiga Verde realizou no último sábado, 23, uma nova versão do “Encontro de Dança do Keppe”, que consiste em uma reunião de diversas turmas compostas por crianças carentes, em um trabalho de inclusão social
que têm a orientação do professor de Educação Física, Gabriel Escrivani que, desde seu trabalho de conclusão de curso na faculdade, utiliza a dança como instrumento da educação, inclusão e elevação da auto-estima dos educandos.
“O evento consiste em propiciar um intercâmbio técnico e cultural entre as diversas turmas e propiciar momentos de alegria e descontração”, disse Gabriel.
Nesta terceira edição do encontro estiveram presentes as turmas da Escola Nossa Keppe, Centro Cultural Ana Ponciano (Ibaté), Centro Esportivo Multi Esporte, Ponto de Cultura Meninos do Aracy.