Dupla rouba bar, se escondem no “Buracão” e é presa pela Rocam
Por volta das 9h deste sábado, 1º, uma dupla invadiu um bar localizado na rua Francisco Marigo esquina com a rua Papa Paulo VI, no Jardim Cruzeiro do Sul e roubou mediante ameaças R$ 180,00, um suporte para TV, um celular e um toca CD.
Um dos ladrões, Luis Carlos Valentim Andrade, 45 anos, armado de faca de serra rendeu o dono do estabelecimento, B.F.C., 66 anos e mediante ameaça de morte, cometeu o crime. Wellington Albino Alves, 19 anos, era o comparsa. Segundo a vítima, Luís Carlos já teria roubado o mesmo bar por três oportunidades e em uma delas tentou esfaqueá-lo.
Após o crime, a dupla foi a um supermercado nas proximidades, efetuaram compra no valor de R$ 75,00, comprando cigarros, guaraná, shampoos, energéticos.
Neste meio tempo a polícia foi acionada e a Rocam, composta pelos PMs sargento Bernardes, cabo J. Roberto e soldados Leandro, Fornos e Jéferson em patrulhamento prenderam os acusados no Jardim Gonzaga, em um local conhecido como “Buracão”, onde estavam escondidos.
Apresentados à vítima, foram reconhecidos e apresentados ao delegado de plantão Gilberto de Aquino onde foram autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de Triagem. Luís Carlos já tem passagens por furto e roubo.
OS COITADOS SÓ QUERIAM SE PERFUMAR,ESTAVAM MUITO FEDIDOSSSSS.