Leão quer time com “pegada e transpiração”
Depois do segundo coletivo na semana, o técnico Emerson Leão parece já ter definido a equipe titular para a partida contra o Santos, no próximo domingo,em Mogi Mirim, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O comandante são-paulino ficou satisfeito com o que viu e acredita em um bom resultado diante da equipe santista. Com 56 pontos, o Tricolor Paulista precisa vencer sua partida e torcer por tropeços de Coritiba, Figueirense e Internacional para conseguir uma vaga na Libertadores de 2012.
“O time que vai entrar domingo tem um lance de pegada, transpiração. Marcamos muito nos treinamentos, sem deixar de ser ofensivo. A proximidade do gol também melhorou. Domingo não tem moleza”, ressaltou Emerson Leão.
Para esta partida, o treinador não contará com o meia Rivaldo, expulso contra o Palmeiras. O camisa 10 está se desligando do clube. Além dele, Leão já confirmou que Dagoberto não será relacionado para o clássico. Por outro lado, Xandão e Lucas retornam de suspensão e estão confirmados. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)