Talento da terra

São-carlenses sobem ao pódio no Paulista de BMX em Jarinu

BMX são-carlense brilhou na etapa do paulista em Jarinu/Divulgação

A equipe Pedala São Carlos Racing representou o município na 4ª etapa do Campeonato Paulista de BMX Racing, realizada no último domingo na cidade de Jarinu. O evento reuniu mais de 350 pilotos e foi marcado por disputas de alto nível e grande intensidade na pista.

Entre os resultados, Lidiane de Souza Almeida Carvalho conquistou a 3ª colocação na categoria Woman 30/39. Já Gustavo Pires Toretti ficou em 4º lugar na categoria Boys 12 anos, enquanto Helena Gabriela Almeida Carvalho terminou na 9ª posição na categoria Girls 5/8 anos.

O atleta Pedro Augusto Almeida Carvalho não participou desta etapa após sofrer uma queda durante os treinos na sexta-feira. A equipe informou que a decisão foi para preservar sua recuperação visando o Campeonato Brasileiro, que será disputado em Cuiabá entre os dias 3 e 5 de julho.

A Pedala São Carlos Racing destacou o desempenho dos atletas e agradeceu o apoio de patrocinadores e colaboradores, reforçando a dedicação da equipe na representação do município em competições estaduais e nacionais.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Futebol amador
A equipe de Ibaté entra em quadra nesta terça-feira, 25, para mais um desafio pela […]
Há 9 horas
Brasileirão
A cusparada de um torcedor em Reinaldo, do Mirassol, durante uma cobrança de lateral na […]
Há 12 horas
Brasileirão
Alan Favaron/AE Um dos destaques do Corinthians, o volante André segue no radar de clubes […]
Há 13 horas