Violência doméstica

Homem é preso acusado de agredir mulher em Analândia

A rápida intervenção da Polícia Militar garantiu a proteção de uma mulher vítima de violência doméstica e resultou na prisão em flagrante do agressor na noite deste domingo, 28, no Nova Esperança, em Analândia.

Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão. Segundo seu relato, além das agressões físicas, o autor lançou seu aparelho celular para fora do veículo, abandonou-a na via pública e, ao retornarem para a residência, voltou a agredi-la, derrubando-a ao solo e segurando-a com violência pelo braço.

Durante o atendimento, o homem apresentou comportamento agressivo e, na presença da equipe policial, continuou dirigindo ofensas à vítima.

Ao ser solicitado que entregasse o aparelho celular pertencente à mulher, o autor tentou fugir para o interior da residência e desobedeceu às ordens legais de parada.

Os policiais conseguiram interceptá-lo, porém ele passou a resistir ativamente à abordagem, assumindo postura de confronto e dificultando sua contenção. Diante da resistência, foi necessário o emprego progressivo da força, mediante técnicas de defesa pessoal policial.

Após ser contido, o indivíduo foi algemado em razão da resistência apresentada.

As partes foram encaminhadas para atendimento médico e, posteriormente, apresentadas no Plantão Policial.

Após analisar os fatos, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o autor à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Fatalidade
Faleceu, na madrugada do último domingo, 23, o serralheiro Paulo Sérgio Leate, de 57 anos, […]
Há 5 minutos
Deu ruim
Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pela equipe policial na noite desta segunda-feira, 24, […]
Há 44 minutos
Violência urbana
Quatro mortes ocorridas entre quinta-feira, 20, e sábado, 22, mobilizaram as forças de segurança e […]
Há 18 horas