Amarelou 1
E a coisa amarelou de vez para. Descontente com algumas fotografias produzidas pela reportagem do Primeira Página, o agente de trânsito Francisco compareceu à redação do jornal sem ser convidado, fazendo ameaças de multar “no atacado e no varejo” os funcionários do periódico.
Amarelou 2
Valentão, Francisco disse estar cheio de ser fotografado e que iria tomar providências contra todos o veículos do pessoal que trabalha no jornal. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e Francisco irá responder judicialmente por seus atos.
Amarelou 3
Esperamos pelas providências que devem ser tomadas pela Prefeitura. Ou será que existe falta de comando? Será que na falta de pulso dos dirigentes municipais, os amarelinhos estariam colocando as manguinhas de fora?
Amarelou 4
Num passado não muito distante os amarelinhos cometeram graves infrações de trânsito e o caso ficou por isso mesmo. Será que continuarão dando péssimos exemplos enquanto se colocam acima do bem e do mal multando a torto e direito?
Câmara
E os vereadores? Que providências tomarão contra mais este caso de abuso de poder? Será que é correto os amarelinhos circularem com motocicletas dadas “de presente” pela empresa que explora a Área Azul? Será que isso é ético?
Slogan
Afinal, devido ao trabalho dos amarelinhos já existe até estimativa de previsão de arrecadação na Lei Orçamentária de 2012. Muita gente da região já adotou aquele slogan: “Visite São Carlos e ganhe uma multa”.
Tucanos?
É bom não esquecermos que amarelo é a cor do PSDB, partido que é o principal adversário do PT. Será que os amarelinhos estariam trabalhando para os tucanos vencer as eleições do próximo ano???
Collor 1
O plenário do TSE vai julgar pedido para tornar o senador Fernando Collor (PTB-AL) inelegível sob a acusação de ter fraudado uma pesquisa durante as eleições de2010. Aação foi movida pelo Ministério Público Eleitoral contra decisão do ministro do TSE Arnaldo Versiani, que havia negado o pedido de inelegibilidade.
Collor 2
De acordo com a Procuradoria, o instituto “Gazeta de Pesquisa” manipulou dados para o colocar como favorito na disputa pelo governo de Alagoas. O instituto é ligado ao jornal “Gazeta de Alagoas”, que pertence à família do senador.
Collor 3
O TRE-AL (Tribunal Regional Eleitoral) de Alagoas já negou o pedido contra Collor e o vice na sua chapa, Galba Novaes (PRB). O tribunal, no entanto, aceitou o pedido contra o instituto, que foi multado em R$ 53,2 mil. O Ministério Público e o “Gazeta de Pesquisa” recorreram, mas tiveram seus pedidos negados por Versiani. A Procuradoria recorreu de novo para levar o caso ao plenário e teve agora o pedido aceito.
Canápolis 1
Na tarde desta sexta-feira (16) o prefeito de Canápolis, no Triângulo Mineiro, Edilson Alves Santana, se posicionou sobre as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) de improbidade administrativa por ter pintado os prédios da cidade de vermelho. Agora ele vai ter que repintar a cidade de outra cor com dinheiro do próprio bolso.
Canápolis 2
Além disso, Edilson alega que existem na cidade escolas e postos de saúde pintados de azul e branco que, de acordo com o prefeito, seriam as cores do Partido Progressista (PP). “Se de acordo com a denúncia eu estou me beneficiando com o vermelho, como será que fica a ex-administração que pintou os prédios com essas cores e que supostamente são as cores do PP, partido desta administração?”, questionou.
13 nas placas
Em relação ao emplacamento da frota de 26 veículos com o número 13, o prefeito de Canápolis alega que foi coincidência e que desconhece a denúncia do pagamento de uma taxa para ter o número no emplacamento.
Lambança
O inquérito foi aberto depois da denúncia de que o prefeito Edilson Alves Santana teria mandado pintar de vermelho vários prédios da cidade. O número 13 também foi colocado nas placas de carros oficiais. A ação propõe que nenhum órgão público seja pintado de vermelho. A ação pede, também, a proibição da distribuição de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino com a cor vermelha e em doações de vestimentas para a população com a mesma cor. Para o secretário Municipal de Governo, Julio César de Freitas,a intenção nunca foi fazer propaganda política.
Também com um secretário incompetente, que só consegue emprego por ser paga pau do pt, não é de se estranhar tudo o que está acontecendo. Cidade de São Carlos = secretário de São Carlos e não secretário importado sabe-se lá de onde.
Se o povo votou, é porque estão gostando !!
Acredito que o agente de trânsito fez a coisa certa da maneira errada,eu dava multa e ficava de boca calada.(ponto)
que covarde hein
PARABENS
A TODOS FUNCIONARIOS
COMPETENTESSSSSSSSS
DO JPP
ISSO IRA VIRAR PIZZA
IGUAL O DECORO PARLAMENTAR
MAIS O TRABALHO DO JPP E SENSACIONAL
CONTINUEM ASSSIM
SERA QUE E MEDO ?
A TOA NINGUEM IRIA SE SENTIR
TAO ”MORDIDO”
DEVEM TER COISAS FEIAS NEH POR TRAZ
QUE AINDA NGM SABE
AGORA TENHO Q FICAR ESPERTO DEPOIS DESSE MEU COMENTARIO
QUAND ESTIVER ANDANDO COM MINHA CADEIRA DE RODAS NO CENTRO NA AVENIDA NA CONTRA MAO
BEM PROVAVEL EELES ME PARAREM E ME MULTAREM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENTAO;;;AGORA EU QUERO VER;;;;;;;;; O QUANTO..AS AUTORIDADES COMPETEMTES;;;; VAO PUNIR EESSE VERME IMUNDO;;;;;QUE PENSA Q UE É POLICIA;;;;;;
TEM QUE DESSE O PAU NESSES FILHOS DA PUTA;;;;;;;;
OBS:;;;;;; EU TAVA EM FRENTE DA CAMARA MUNICIPAL E UM FILHO DA PUTA DESSES AMARELINHOS;;; VEIO E ME MULTOU;;; EU PERGUNTEI PORQUE???? E ELE RESPONDEU;;;;;;; DA PROXIMA VEZ NAO SEJA OTARIO;;;;
SABE O QUE ACONTECEU;;;;;????????
O MANÉ DO AMARELINHO FOI PARA NA DELEGACIA COM A CARA CHEIA DE CAPACETADA;;;;;;;;
MORAL DA HITORIA;;;;;;;; DESSE A PANCADA QUE NAO DA NADA VAGABUNDO TEM QUE APANHA;;;;;;;
esses amarelinhos pensam que são delegados com poder de prender multar e etcetera.. esse imbecil aí deveria ser preso por prevaricação e abuso de poder!
Nossa, nunca ouvi tamanho absurdo!! (amarelinhos a favor dos tucanos)
Belo jornalismo tendencioso!