Ivan Paraná chega para ser o ‘garçom’
O técnico Felício Cunha garante: o São Carlos ainda não está com o grupo formado. Para ele, a chegada e/ou saída de atletas é uma característica do futebol brasileiro. Por este motivo, ele admite que novas peças podem chegar ao time, que se prepara para a tão sonhada estreia no Campeonato Paulista da Série A-2, que será no próximo dia 25, às 19h, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, no Luisão.
Mas várias contratações foram feitas pela direção do clube neste início de trabalho. Uma delas é a do atacante Ivan Paraná. Com 23 anos, teve passagens pelo Rio Claro (2008/2009). Mogi Mirim, Juventus e Ruasso (Japão). “Foi uma boa experiência de seis meses”, disse.
Agora tem a chance de defender o São Carlos e se caracterizando um segundo atacante, garante que é mais um ‘garçom’. “Tenho por hábito preparar mais as jogadas, conciliando técnica e velicidade”, afirmou. “Mas se aparecer a oportunidade e a bola sobrar, finalizo também”, garantiu o atacante que afirmou marcar em média, por campeonato, aproximadamente 12 gols. “Tentarei alcançar esta meta no time”, disse.