19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > 13/01/2019

13/01/2019

12/01/2019 23h29 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
13/01/2019

Sujeira
Esquina das ruas José Duarte de Souza com Iwagiro Toyama, no Jardim Paulistano. Moradores reclamam do mato alto e da sujeira depositada nas calçadas, frutos da irresponsabilidade de muitos cidadãos.
Bagunça
A Vila Irene está abandonada. A Praça do bairro é utilizada por usuários de crack e coletores de reciclados como depósito. O vereador Leandro Guerreiro denunciou a situação nas redes sociais.
Bagunça II
De acordo com moradores da região, ratos, baratas e escorpiões invadem as casas diariamente. E a Prefeitura faz vistas grossas ao problema. O dono do depósito de recicláveis tentou remediar a situação, mas não conseguiu. Mesmo com a chegada do prefeito, o espaço público, literalmente, estava um lixo.
Amiguinho
Quando Leandro Guerreiro ligou para Airton Garcia pedindo providências e a limpeza da praça, o vereador João Muller (MDB) ligou desesperadamente para o sucateiro que promove a baderna e pediu a limpeza do espaço. O sucateiro, então, recrutou meia dúzia de ‘noias’, mas a bagunça era perceptível.
Autorização
Gente graúda da Prefeitura diz que o vereador João Muller (MDB) autorizou o uso da praça ao sucateiro. Será verdade? Esta coluna duvida.
Companheiro
Airton Garcia frequenta a sauna do São Carlos Clube. O único parceiro dele no recinto é o estimado radialista Juquita, da Intersom FM.
Pau torou
O prefeito Airton Garcia perdeu o controle emocional na última sexta-feira, no bairro Estância Suíça, durante a Operação Recape. Ele foi questionado pelo cidadão Ivan Amaral sobre a falta de critério na recomposição das ruas de São Carlos. “Se candidata, p…, aí você faz o que quiser. Nem a sua mulher vota em você. Se candidata, rapaz. Você não é p… nenhuma. Não vou perder o meu tempo com vagabundo”, disse Airton, aos berros.
Bezerros
Tem office-boy de luxo sendo promovido como diretor de Departamento na Prefeitura de São Carlos. Não se discute competência, que fique claro. Mas a pessoa é submetida, sim, ao papel de office-boy de luxo. Uma pena. Logo, logo, o Ministério Público entra em ação. Roguemos!
Férias
A cidade pega fogo e a Câmara de Vereadores de São Carlos está pouco se lixando. É uma vergonha. O Poder Legislativo oferece 75 dias de férias aos parlamentares, enquanto a população padece. O presidente da Câmara, Lucão Fernandes (MDB), precisa exterminar esta montanha de privilégios. O ex-presidente da Câmara, vereador Julio Cesar (PR), foi o responsável por criar esta Ilha de Marajás. Será que este homem não sente vergonha na cara?
História
Collor de Melo projetou-se na política como o ‘Caçador de Marajás’. A Câmara de São Carlos protagoniza-se como a ‘Criadora de Marajás’. Os nobres parlamentares têm 75 dias de férias/ano, que contaram com o beneplácito do ex-presidente do Legislativo, o nobre Julio Cesar (PR).
História II
Sobre o ‘Caçador de Marajás’, todos souberam o destino. O sujeito caiu de quatro. O que aconteceria então com um organismo ‘Criador de Marajás’? A opinião pública, certamente, dará a sua opinião por meio do voto em 2020. Quem viver, verá! E ainda querem engordar as contas bancárias com um salário de R$ 12 mil por mês, mais cinco motoristas já contratados e tantas outras benesses…
Movimento
Depois que o governador João Doria anunciou a intenção de internacionalizar 20 aeroportos sob gestão do Estado, inclusive o de São Carlos, a Prefeitura faz um movimento de bastidor. Quer uma audiência com o mandatário do Estado.
A lembrar
Em novembro do ano passado, o Aeroporto Mário Pereira Lopes foi internacionalizado. É com essa condição que a Latam promete investimentos robustos no município.
Interessado
Integrantes do primeiro escalão que foram consultados pela coluna asseguram: se entregarem o aeroporto à iniciativa privada, o principal interessado não seria a Latam? Boa reflexão.
Pedido
O Ministério Público pediu informações à Prefeitura sobre a quantidade de servidores públicos que já atingiram a idade da aposentadoria compulsória: 75 anos.
Conselho
O conceituadíssimo advogado Ademir Souza e Silva, o doutor Marília, estava na Prefeitura, na tarde de sexta-feira. Certamente, estava aconselhando o prefeito Airton Garcia e o secretário Coca Ferraz sobre o edital do transporte público. De transporte público, não sabemos ao certo se o Doutor Ademir entende. Mas de transporte de caixas… O Zé Fuminho que o diga.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Hamas
Hamas
5 anos atrás

A Latam , é o maior patrocinador da LIDE , aquela porcaria do Dória que junta o empresário corruptor , com o político corrupto , dai vem a razão do presente do “governador”

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x