Aliviado, Palmeiras busca nova vitória
Aliviado após a vitória no meio de semana diante do Ceará, por 1 a 0, o Palmeiras procura reunir suas forças para acabar com a boa fase do Atlético Goianiense neste domingo, 25, às 18h, no estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Brasileirão. Há apenas dois pontos da zona de Libertadores, com 38, o time paulista ocupa a sétima posição. Já o clube de Goiás, é 11º colocado, com 34 pontos, mas não perde há quatro partidas no nacional.
Ainda celebrando a última vitória diante do Ceará, o lateral-direito improvisado do Palmeiras, Márcio Araújo, enalteceu a volta da confiança aos atletas do clube. “Foi uma vitória que, com certeza, tirou um peso das costas. Precisávamos muito desses três pontos e agora vamos com mais certeza e tranquilidade para enfrentar o Atlético. Jogar no Serra Dourada é sempre muito difícil, mas se mantivermos essa determinação, podemos surpreender”, analisou.
Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o volante Chico, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará e cumpre suspensão automática. Dessa forma, o meio-campista Márcio Araújo deve voltar ao meio de campo e o atleta João Vítor deve fazer a lateral-direita. Marcos, será poupado.
No Atlético, a ordem é manter as boas atuações para superar mais um adversário no estádio Serra Dourada. Após o empate diante do líder Vasco, por 1 a 1, fora de casa, a equipe do técnico Hélio dos Anjos chegou a quarta partida de invencibilidade e ainda abriu uma vantagem de nove pontos para a zona de rebaixamento.
Sobre a escalação, o técnico Hélio dos Anjos terá apenas um desfalque para o confronto. O volante Bida recebeu o terceiro cartão amarelo para a partida e não entra em campo. O restante do time deverá ser o mesmo que conquistou um ponto diante do Vasco, na última rodada. (futebolpaulista.com.br)
Foto: Evelson de Freitas/AE{jcomments on}