Ibaté

Alunos das escolas municipais de Ibaté participaram de atividades sobre cultura africana e meio ambiente no sábado letivo

Os alunos da rede municipal de ensino de Ibaté participaram de uma programação especial com foco em temas fundamentais para a formação cidadã como a cultura africana e meio ambiente, no sábado, 07.
A iniciativa teve como objetivo reforçar valores de respeito a diversidade, sustentabilidade e cidadania entre os estudantes.
As atividades, desenvolvidas de forma lúdica e educativa, proporcionaram momentos de reflexão e aprendizado sobre a riqueza da cultura africana e a importância da preservação ambiental.
O sábado letivo foi planejado para integrar educação e conscientização, promovendo um ambiente de valorização da diversidade e da responsabilidade social e ecológica, junto com a família dos alunos.
O evento contou com a presença do Secretário de Governo, Fábio Gomes e da Secretária de Educação, Rosângela Oliveira (Nova), que destacaram a importância de ações como essa na construção de uma sociedade mais justa e consciente.
A Prefeitura de Ibaté segue investindo em iniciativas que unem ensino de qualidade à formação de cidadãos mais conscientes, comprometidos com o futuro e com a construção de um mundo melhor.

Compartilhe:

Recomendamos para você

EUA
AE/Redação, O Estado de S. Paulo Um juiz federal dos Estados Unidos voltou a vetar […]
Há 6 horas
Dólar
Presidente Lula repudia interferência de Trump em soberania brasileira
Há 7 horas
Exportações/EUA
Oriente Médio, Sul Asiático e Sul Global podem ser rotas alternativas
Há 7 horas
plugins premium WordPress