O Amor que Brilha sob a Chuva: O Sim de Isabelle e Fábio
Nem mesmo a chuva que caiu foi capaz de ofuscar o brilho do casamento de Isabelle Tassim e Fábio Donizete da Silva. Pelo contrário: ela parece ter trazido ainda mais bençãos para uma celebração que transbordava calor humano e animação.
A noiva, Isabelle, estava radiante em um modelo sob medida assinado por Amaro Jr, que destacou sua beleza com cortes precisos e sofisticação. Ao seu lado, Fábio não ficou atrás no quesito elegância, vestindo um impecável traje da grife Du Longhim.








Vivemos em um ritmo acelerado, mas é nos momentos de pausa que criamos um espaço onde a vida respira. A Avatim convida você a transformar seus momentos de autocuidado em rituais de calma, presença e perfume. Visite nossa loja na Rua XV de Novembro, 1817. @franquia_avatimsacarlos
