25 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Autores de roubos tem 12 e 15 anos

Autores de roubos tem 12 e 15 anos

09/09/2011 10h10 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Autores de roubos tem 12 e 15 anos

trespistolas380A Polícia Militar conseguiu identificar os autores de vários roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais nos últimos dias.

Por volta das 18h20 desta quinta-feira (08) dois menores, de 12 e 15 anos, tentaram assaltar um depósito de gás localizado na Avenida Getúlio Vargas. O proprietário percebeu a ação dos ladrões e chamou seu cachorro, que colocou os menores para correr. Um amigo do dono do comércio viu a cena e perseguiu um dos menores identificando o prédio onde ele entrou. Acionou a Polícia Militar que foi até a casa do rapaz de 15 anos e conseguiu detê-lo. Com ele foram encontradas um pistola calibre 380 e uma réplica de pistola. O menor entregou o comparsa, um garoto de 12 anos. Os policiais militares da Força Tática, comandados pelo sargento Muniz, foram até a casa do menor, mas ele não estava lá. O pai, franqueou a entrada dos policiais que encontraram uma réplica de pistola, e se comprometeu a levar o garoto ao Plantão Policial. E realmente levou. Os dois foram ouvidos pelo delegado e as armas apreendidas. O menor de 12 anos voltou com o pai e o de 15 anos foi encaminhado ao NAI e será transferido para a Fundação Casa.

Fotos: Valdir Penteado {igallery id=”239″ cid=”122″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x