Brasil busca o bi no vôlei de praia
A participação nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011 como parte do Time Brasil anima as atletas. “Estamos muito felizes de jogar aqui, pois nessa competição não somos Juliana e Larissa, somos Brasil”, destacou Juliana, animada por novamente fazer parte de uma delegação nacional numa competição multiesportiva. “Das duplas que conhecemos, México e Canadá devem ser os adversários mais perigosos”, apontou Juliana. Ela e Larissa dizem ter uma relação especial com o México.
“Aqui alcançamos nossa primeira vitória sobre as norte-americanas Walsh e May e também foi onde garantimos nosso primeiro título do Circuito Mundial”, lembrou Larissa, que ao lado da parceira venceu este ano o Campeonato Mundial, em Roma – elas também estão próximas de conquistar novo título do Circuito Mundial.
Também campeão mundial em Roma este ano, ao lado de Emanuel, Alison estreia em competições multiesportivas e se mostra empolgado. “É a minha primeira vez e ter um parceiro como o Emanuel, que já esteve em quatro edições de Jogos Olímpicos, me dá muita tranquilidade”, contou Alison.
“Temos uma grande responsabilidade em defender o título do Brasil nos Jogos Pan-americanos e vamos atrás disso”, completou Emanuel. Eles indicam México, Canadá, EUA, Venezuela e Chile como seus principais rivais na briga por medalhas.
Foto: Washington Alves/Inovafoto/COB