Eduardo Suplicy apoia nova resolução da SSP
O senador Eduardo Matarazzo Suplicy apoia a nova resolução da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que prevê que somente os serviços médicos e para-médicos de emergência, como o SAMU, socorram vítimas de crimes ou pessoas envolvidas em confrontos com a polícia. A declaração foi feita durante visita ao secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, no final da manhã desta segunda-feira (13).
“Eu achei muito positivas as medidas para que o Samu se torne responsável pelo acolhimento de pessoas feridas”, afirmou Suplicy, dando como exemplos o atendimento às situações de confronto policial, acidentes e outras ocorrências.
Em conversa com o secretário, foi destacado ainda que as medidas levam em conta experiências internacionais. “Acho que o debate e o diálogo relativos a esse assunto estão sendo enriquecedores, com inúmeras sugestões para uma maior harmonia entre a Polícia Militar, a Polícia Civil e o SAMU, objetivando assegurar a devida assistência médica a eventuais feridos”, explicou o senador.
Eduardo Suplicy destacou a importância da troca de informações e experiências com Grella e o governador Geraldo Alckmin. “Eu tive um diálogo muito positivo e respeitoso com o novo secretário da segurança, que conheço há muito anos, desde quando era promotor de Justiça. Eu acho muito importante essa interação e, felizmente, sempre tive um relacionamento de construção e respeito com o governador Geraldo Alckmin”.
Quanto mais vejo, menos acredito. Tem Ignorante pra tudo mesmo. Não bastasse esse idiota desse secretário com sua resolução infundada e perniciosa (ou será que ele não sabe que a LEI se sobrepõe às resoluções), ainda vem esse debilóide “Suplicy” achar isso e aquilo. Vai achar o que fazer e parar de viver de politicalha, VAGABUNDO!