A secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo, Natália Resende, visita nesta sexta-feira (4), em São Carlos, na Região Central do Estado, a área do assentamento Santa Helena que passa por processo de restauração de mata ciliar com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).
A intervenção prevê a recuperação de área de preservação permanente utilizada para o abastecimento de água do assentamento e já alcançou 56% de execução.
No âmbito do Fehidro, os investimentos concluídos no município totalizam R$ 7,9 milhões, destinados a iniciativas de saneamento básico, gestão de demanda, proteção e qualidade das águas, capacitação e comunicação social e gestão de recursos hídricos.
Serviço:
Data: Sexta-feira (4)
Horário: 12h30 às 13h30
Local: Assentamento Santa Helena – Estrada Municipal Guilherme Scatena, Represa do 29, São Carlos
Localização: https://maps.app.goo.gl/t1GHdF8A82zcoMzT6








