3 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC participa da inguração da nova sede do CIESP São Carlos

ACISC participa da inguração da nova sede do CIESP São Carlos

Cervone destacou que a inauguração faz parte das comemorações dos 75 anos do CIESP São Carlos

01/07/2024 14h08 - Atualizado há 2 dias Publicado por: Redação
ACISC participa da inguração da nova sede do CIESP São Carlos

A presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), Ivone Zanquim, participou da inauguração da nova sede do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

O evento, que aconteceu na sexta-feira, 28 de junho, contou com a presença do presidente do órgão, Rafael Cervone; do diretor regional, Marcos Henrique dos Santos; e de vários líderes empresariais de São Carlos e região. Entre eles estavam membros da nova Diretoria da ACISC: Renato Martins (Eduardos Brinquedos), Luiz Fernando de Oliveira Ferreira (Discasa), Silvio Possato (JS Interiores Store) e o gerente executivo da entidade, Alexandre Rosa.

Cervone destacou que a inauguração faz parte das comemorações dos 75 anos do CIESP São Carlos. O evento já contou com o Jantar da Indústria, realizado no último sábado, 22 de junho, e seguirá até a sessão solene da Câmara Municipal em 19 de julho. Na ocasião, o empresário Mario Casale receberá o título de “Industrial do Ano” na sede do CIESP.

Ivone Zanquim ressaltou a importância da inauguração da nova sede do CIESP em São Carlos, afirmando que ela representa um marco significativo para o desenvolvimento industrial da região. “Essa nova sede fortalecerá o apoio às indústrias locais, promovendo ainda mais crescimento e inovação. Com certeza, seguiremos de mãos dadas para o desenvolvimento do comércio e da indústria de São Carlos”, afirmou.

Ainda em sua fala, Cervone também comentou sobre a nova reforma tributária, ressaltando que a proposta atual não é a ideal, mas a que foi possível. Para ele, é importante que o setor industrial fique em alerta para o perigo de algumas mudanças no texto original, que ele classificou como “puxadinhos”. “A reforma que tivemos está longe de ser a ideal, mas é relevante e importante, pois melhora muito o ambiente tributário no Brasil. Temos que tomar muito cuidado a partir de agora com a regulamentação dela”, afirmou.

(Assessoria de Imprensa: ACISC)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x