ACISC promove roda de conversa sobre Segurança Pública em São Carlos

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realiza, no próximo dia 30 de junho, às 18h30, uma roda de conversa sobre Segurança Pública, no auditório da entidade. Para o evento, a ACISC convidou autoridades e representantes dos principais órgãos responsáveis pela segurança no município.

Entre os participantes convidados para o encontro estão membros da Polícia Militar e Civil, da Guarda Municipal, da Prefeitura e da Câmara de São Carlos.

Durante o encontro, serão apresentadas ações em andamento, discutidas estratégias de prevenção e, principalmente, ouvidas as demandas dos empresários locais. O objetivo é construir soluções conjuntas e efetivas para os desafios da segurança pública em São Carlos.

A presidente da ACISC, Ivone Zanquim, destaca a importância da participação de todos os setores da sociedade na busca por melhorias. “Este é um momento essencial para unir forças e trabalharmos, de forma colaborativa, em prol da segurança da nossa cidade”, afirma.

A participação é gratuita e os interessados devem confirmar presença pelo telefone: (16) 3362-1900.

Compartilhe:

Recomendamos para você

No Jardim Cruzado
A Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, informou na […]
Há 3 horas
Destaque em políticas públicas ambientais
Uma equipe da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebeu menção honrosa na categoria Aplicações […]
Há 6 horas
Conexão e-Sports
O Parque do Bicão, em São Carlos, será palco de uma atração especial a partir […]
Há 6 horas
plugins premium WordPress