15 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC solicita que CPFL evite desligamentos programados durante horários especiais do comércio

ACISC solicita que CPFL evite desligamentos programados durante horários especiais do comércio

reunião, conduzida pela presidente da ACISC, Ivone Zanquim, destacou a importância da colaboração entre as entidades

14/06/2024 15h37 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
ACISC solicita que CPFL evite desligamentos programados durante horários especiais do comércio

O analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), Julio Cesar de Oliveira, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 14, com representantes da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) para discutir parcerias e encaminhar demandas apresentadas pelos comerciantes da cidade.

A reunião, conduzida pela presidente da ACISC, Ivone Zanquim, destacou a importância da colaboração entre as entidades para resolver questões críticas que afetam o comércio na cidade. O gerente executivo da entidade, Alexandre Rosa, também participou do encontro.

Dentre os assuntos pautados na reunião, Ivone entregou ao representante da CPFL, cópia da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e solicitou que, na medida do possível, sejam evitados os desligamentos programados de energia elétrica durante o horário comercial.

Ela também solicitou que a CPFL considere os horários especiais de funcionamento do comércio, particularmente em épocas de maior movimento, como feriados e períodos promocionais. “Essas interrupções não só causam perdas financeiras diretas, como também prejudicam a confiança dos consumidores e a operação dos serviços essenciais, como clínicas médicas e odontológicas”, afirmou.

Julio Cesar ressaltou que, na maioria dos casos, os desligamentos programados podem ser reprogramados sem afetar o funcionamento do comércio, a não ser que o serviço tenha certa urgência de ser realizado. “Quando precisamos executar as melhorias com rapidez, a gente não consegue cancelar e reprogramar, porém, a gente sempre teve um excelente relacionamento com a ACISC e esperamos continuar cooperando”, destacou.

Alexandre Rosa agradeceu a atenção que o analista tem dado à ACISC e destacou que essas discussões refletem o compromisso da CPFL e da ACISC em trabalhar juntas para promover um ambiente comercial mais seguro e eficiente, beneficiando tanto os comerciantes quanto a comunidade local. “Essa parceria é fundamental para garantir que possamos operar com menos interrupções e que nossos comerciantes possam trabalhar com tranquilidade, especialmente, em horários e datas especiais de vendas”, afirmou.

Outros assuntos foram abordados durante a reunião, dentre eles, uma possível parceria no projeto de Natal que a ACISC está preparando para o final de ano.

(Assessoria de Imprensa: ACISC)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x